3º Seminário Salvador Cidade Inovadora.

3º Seminário Salvador Cidade Inovadora.

3º Seminário Salvador Cidade Inovadora.

Evento vai acontecer dia 25 de julho, no Colabore, e traz para o debate inovação para uma cidade resiliente

A inovação e a resiliência podem andar juntas para tornar a cidade mais humana e inteligente? Esta, entre outras questões serão debatidas no 3º Seminário Salvador Cidade Inovadora, que acontecerá dia 25 de julho, das 08h às 18h, no Centro de Inovação de Impacto – Colabore, no Parque da Cidade. O evento é uma realização da Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência – SECIS, em parceria com o SEBRAE.

O Seminário integra o Programa Salvador 360, iniciativa da Prefeitura para acelerar o crescimento social e econômico da cidade. Na programação, atividades teóricas e práticas relacionados aos temas empreendedorismo, inovação, impacto e sustentabilidade. O público esperado é de 500 pessoas, entre empreendedores, servidores públicos, universitários, representantes de empresas de apoio ao desenvolvimento de startups, pesquisadores e demais interessados por essas temáticas.

Com formato diferenciado, o evento contará com painéis, workshops, oficinas, experiências e uma edição especial do Desafio Like a Boss – competição de startups, com apresentação de pitches, premiação e feedbacks de mentores do mercado. 

SERVIÇO

O que? 3º Seminário Salvador Cidade Inovadora

Quando? 25 de julho de 2019

Quanto? Gratuito

Onde? Colabore – Inovação de Impacto, Parque da Cidade – Av ACM, S/N, Itaigara

Período? 08h às 18h

 

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO E SE INSCREVA NAS ATIVIDADES DESEJADAS:

  • PAINÉIS
  • WORKSHOP

 

  • OFICINAS

Compartilhe