Profissionais poderão discutir inovação no EmpreenderTEC

Profissionais poderão discutir inovação no EmpreenderTEC

Profissionais poderão discutir inovação no EmpreenderTEC

Projeto desenvolvido pelo Crea-BA realizará eventos com visões empreendedora a cada dois meses.

Um ambiente propício para discutir empreendedorismo e inovação com profissionais e estudantes da Engenharia, Agronomia e Geociências. Foi desta forma que o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia formatou o EmpreenderTEC, em parceria com o Sebrae e Espaço Colabore. A iniciativa se propõe a realizar um evento a cada dois meses com temas variados e voltados às várias modalidades abrangidas pelo Sistema Confea/Crea e Mútua. O primeiro encontro, também chamado Mindset Empreendedor, está marcado para o dia 18 de fevereiro, às 9  horas, no auditório Sebraelab. As inscrições são gratuitas.

Participarão do primeiro evento o economista e intraempreendedor e especialista em gestão de startups do Sebrae, José Soares; o engenheiro de controle e automação de processos e sócio-fundador na Interakt (startup de base tecnológica que trabalha com soluções nas áreas de logística, indústria e construção civil), Vitor Reis; e o engenheiro ambiental e secretário municipal de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência de Salvador, André Fraga.

Outras datas já foram fechadas para os próximos encontros: 07 de abril, 09 de junho, 04 de agosto, 06 de outubro e 01 de dezembro.

Faça aqui sua inscrição

Saiba mais sobre o espaço colabore no link

Serviço

Horário: 9h
Data:  18 de fevereiro
Local: Auditório Sebraelab – Colabore. Avenida Joventino Silva, Itaigara. (dentro do Parque da Cidade)

Compartilhe