6º Edição do VAMOS FALAR DE dessa vez com o tema “Aprender conversando com seu usuário na prática”.

6º Edição do VAMOS FALAR DE dessa vez com o tema “Aprender conversando com seu usuário na prática”.

6º Edição do VAMOS FALAR DE dessa vez com o tema “Aprender conversando com seu usuário na prática”.

“Aprender conversando com seu usuário na prática”

A ABAS em parceria com a JusBrasil 6º Edição do VAMOS FALAR DE, dessa vez com o tema “Aprender conversando com seu usuário na prática”.

Como aprender conversando com seu usuário na prática – Gabriel Vaz

Todos nós sabemos que devemos conversar com nossos usuários, muitos já até conversam. Mas mesmo assim continuamos criando produtos que ninguém compra, mas a gente não entende o porque. Não é conversando com clientes que devemos aprender como construir melhores produtos? O problema é que estamos fazendo isso do jeito errado. Cometi esse erro muitas vezes e vou ajudar vocês a não cometer os mesmos erros. Vamos ver as perguntas certas a serem feitas e conversar com clientes e descobrir sua ideia é boa, mesmo sabendo que muitos mentirão para você.

Conversas mal feitas com clientes não são somente inúteis. É pior que isso, elas podem lhe convencer de que você está no caminho certo quando na verdade não está. Elas lhe dão um falso positivo que fará você jogar fora dinheiro, tempo e, até mesmo, seu time. Aliás, mesmo quando você não está ativamente estragando as coisas, sempre haverão aqueles clientes que parecem ansiosos para mentir.

Sobre o facilitador, Gabriel Vaz:

Designer Gráfico com experiência em Publicidade, Marketing, Branding e hoje atua como Product Designer Manager no Jusbrasil. Adora desafios e resolver problemas do cotidiano com design. Early adopter de novos estudos, tecnologias, softwares, apps e gadgets.

Inscrição aqui https://www.sympla.com.br/6-vamos-falar-de—-aprender-conversando-com-seu-usuario-na-pratica__626882

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